Your submission was sent successfully! Close

You have successfully unsubscribed! Close

Thank you for signing up for our newsletter!
In these regular emails you will find the latest updates about Ubuntu and upcoming events where you can meet our team.Close

Maximizando o ROI da nuvem privada em instituições financeiras

Motivos para escolher o código aberto em vez de VMware

Baixar

O futuro da infraestrutura de serviços financeiros é híbrido e multinuvem, e uma nuvem privada com bom custo-benefício é uma base fundamental para levar à transformação digital. A agilidade nos negócios corporativos é uma prioridade estratégica para as organizações de serviços financeiros atenderem melhor aos clientes, ao mesmo tempo em que permanecem cumprindo as exigências de conformidade e regulamentação.

Para aumentar a agilidade nos negócios, as instituições financeiras precisarão utilizar a combinação certa de serviços em nuvem – ou seja, uma estratégia de nuvem híbrida para otimizar o desempenho das aplicações, incorporando novas e inovadoras funcionalidades. Uma nuvem híbrida oferece orquestração, gestão e portabilidade de aplicações entre nuvens públicas e privadas, a fim de criar uma infraestrutura de nuvem exclusiva, flexível e ideal para executar o volume de trabalho de uma instituição financeira.

O uso de uma infraestrutura de nuvem privada com código aberto e bom custo-benefício, e o posicionamento de volumes de trabalho em nuvens públicas, com considerações sobre o desempenho, a segurança e a conformidade de aplicações, juntamente à economia e ao modelo de consumo, permitirão que as instituições financeiras otimizem suas despesas CapEx e OpEx.

Informações de contato
  • Ao submeter este formulário, confirmo que li e concordo com o Aviso de privacidade e a Política de privacidade da Canonical.